5 de julho de 2017

Mateus Rosé investe 5 milhões em nova campanha

“O Rosé é uma Atitude!” é o claim da mais recente campanha publicitária da marca Mateus Rosé, que arranca esta semana em TV, Outdoor e Digital, estando ainda presente, no elétrico rápido de Lisboa.

Em comunicado a marca refere que o vinho rosé tem vindo a conquistar o paladar dos portugueses ano após ano. A criatividade e produção da mais recente campanha de Mateus Rosé ficou a cargo da BBDO Portugal e conta com um investimento em media que ronda os cinco milhões de euros.

A Mateus Rosé é marca da Sogrape Vinhos, que comemora este ano o seu 75º aniversário.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (1)

  1. Eheheh
    Uma copia do conceito da campanha Martini “Luck is an attitude” de 2011 e 2012.

    por: Criaivo,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.