A APPM, Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, lançou esta semana o desafio aos profissionais e estudantes do setor para se juntarem à primeira “Marketing Marathon”, que terá lugar em Lisboa, de 4 a 8 de Novembro. Serão cinco dias com iniciativas dedicadas ao tema “Content Marketing”.
Cada um dos cincos dias da maratona corresponderá a uma área específica: Vídeo, Imagem, Storytelling, Ativação de Marca e Ponto de Venda.
“Este é o primeiro projeto desta natureza realizado em Portugal e as expectativas são bastante elevadas. Pensado e implementado pela APPM, o objetivo deste evento é discutir de, uma forma inovadora, temas relevantes para profissionais e estudantes, de forma a partilhar conhecimento e acrescentar mais-valias no exercício da profissão de marketeer. A APPM tem vindo a trabalhar no sentido de fomentar o debate dos temas mais importantes do setor e não temos dúvidas que a “Marketing Marathon” será um sucesso”, afirma Rui Ventura, Presidente da APPM.
A programação diária do evento estará dividida em três fases subordinadas ao tema em questão: Knowledge, Training Sessions e Marketing Challenge. Na área de Knowledge, os participantes poderão assistir à apresentação dos melhores Case-Studies. As Trainning Sessions consistirão em Workshops Práticos sobre o tema do dia e, por fim, no Marketing Challenge, os participantes serão postos à prova em missões diárias que incidem sobre cada temática. De forma a fomentar o espirito competitivo, a APPM irá ainda premiar os três melhores trabalhos do dia.
A corrida pelo Marketing irá decorrer em diferentes locais de Lisboa, com sede no Palácio Quintela, no Chiado. O evento conta ainda com o apoio do IPAM, IADE, Produto do Ano, Restart e Edit que irão assegurar as competências técnicas de cada um dos cinco desafios em destaque.
Aproveite para rever a notícia sobre a última edição do Congresso Nacional de Marketing, organizada pela APPM, com o tema Re-Evolução do Marketing.
Comentários (0)