As marcas mostram-se cada vez mais criativas e dinâmicas nas estratégias de ativação, e têm vindo a tornar-se parceiros importantes para melhorar a experiência dos festivais. No caso do Sudoeste, a nossa equipa encontrou alguns exemplos que valem a pena ser partilhados.
Sendo as marcas alimentares das mais procuradas dentro do recinto, não surpreende que, por exemplo, a Primor tenha decidido estrear-se este ano no festival. A marca explica-nos em primeira mão porque decidiu investir neste tipo ativação e de que forma procurou interagir com o público reforçando os seus valores.
Além da Primor, também a Blue decidiu marcar presença na costa alentejana. Habituada à festa e com a música no seu ADN, a marca de refrigerantes aproveitou este momento de proximidade com os consumidores para dar a experimentar os seus produtos através de ações com muita diversão à mistura.
Damos-lhe ainda a conhecer a estratégia da Santa Casa, que, para mudar um pouco a imagem de instituição associada a um público mais velho, e aproximar-se, assim, de um target mais jovem, deu pela primeira vez o nome ao palco da música portuguesa, apostando simultaneamente em ações de sensibilização e de prevenção na área da saúde.
A nossa equipa de reportagem entrou neste recinto de oportunidades para a marcas e mostra-lhe tudo já no próximo sábado, às 14h30 e domingo, às 10h30 e 16h30, na SIC Notícias.
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