Falta pouco mais de uma semana para Londres receber a maior competição desportiva do mundo, os Jogos Olímpicos. Na pista olímpica, para além dos atletas, vão estar também as marcas, que uma vez mais decidiram aplicar elevadas fatias do seu investimento neste evento, que permite fortalecer a relação emocional com os consumidores.
Segundo um estudo da Brand Finance, a marca Jogos Olímpicos é a segunda mais valiosa do mundo, com um valor de 38,8 mil milhões de euros. Um crescimento de 87% desde os Jogos Olímpicos de Beijing, em 2008.
Percebe-se, assim, a razão por que marcas como Coca-cola, McDonald’s, Samsung e Procter & Gamble decidem associar-se a esta competição.
No próximo sábado, às 17h30, na SIC Notícias suba com o Imagens de Marca ao pódio das marcas olímpicas.
disse:Sem Aliane7a Certer ne3o sei o q seria de nf3s.Carminha,Vania,Sanzia,Amelhinha,Izabella e Gabriella.Fazemos parte desta linda historia de moda elsito e prazer.Bjussss