Marcas do universo digital já têm espaço físico no Colombo

18 de agosto de 2016

Marcas do universo digital já têm espaço físico no Colombo

O Centro Colombo passa a contar, a partir desta semana, com uma nova concept store que pretende vir enriquecer a oferta de lojas que o Centro disponibiliza aos seus visitantes.

Chama-se it market, está localizada no piso 1 e oferece num só espaço um universo de marcas trendy, maioritariamente portuguesas. O espaço aposta num dinamismo que lhe permitirá, todos os meses, disponibilizar novas marcas de vestuário, calçado, acessórios e joalharia que até aqui estavam presentes apenas no universo digital.

Trata-se de um projeto cujo conceito foi uma das ideias premiadas recentemente pelo concurso Rising Store, organizado pela Sonae Sierra, cujo principal objetivo é apoiar pessoas com caráter empreendedor e inovador, ajudando-as a desenvolver a sua própria empresa. Após a participação num Workshop de Aceleração de Ideias, que contou com a participação de especialistas de diversas áreas, como o Marketing, Retalho, Vendas, Economia e Finanças, a it market tem agora a possibilidade de beneficiar de condições especiais para os seis meses seguintes após a sua abertura no Centro Colombo, caso o projeto se revele viável e pretenda prosseguir com o seu negócio neste espaço comercial.

A junção entre o estilo trendy e o cosmopolita torna-se, também, uma das características diferenciadoras deste novo espaço, que se diferencia pelos seus 55 m2 inserido num Centro Comercial de referência na capital, que conta com uma média de 60 mil visitas por dia e mais de 25 milhões de visitantes por ano.

A nova loja que acaba de nascer no Centro Colombo irá disponibilizar uma programação que pretende proporcionar momentos únicos a todos os seus visitantes, com ações específicas dinamizadas pelos criadores das marcas e bloggers.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.