Decorreu ontem à noite, no LX Factory, em Lisboa, a 2ª edição do evento “Marcas Premiadas por Escolha do Consumidor”, que tem por missão dar ao consumidor a palavra final sobre a satisfação com produtos e serviços. Este ano foram ouvidos quase 41 mil consumidores, que avaliaram 441 marcas em diversas categorias, resultando em 108 premiados.
Conheça aqui as marcas distinguidas: Marca Premiadas em 2013
Entre os vencedores encontram-se diversas marcas do Grupo Impresa. A SIC foi premiada no segmento programas de entretenimento em televisão e a SIC Notícias foi distinguida na categoria Canais de Informação. Já o Expresso destacou-se entre os jornais semanários, a Visão entre as revistas semanais, e a Caras foi eleita como a melhor classificada na categoria de revistas de informação social.
No evento de ontem, que contou com a presença dos Commedia a la Carte, a diretora geral do projeto, Paula Matias, anunciou algumas novidades da iniciativa para os próximos tempos, como o lançamento de uma nova aplicação para smartphones, que irá permitir aos consumidores saber quais os critérios mais importantes em termos de escolha de produtos e serviços. Além disso, foi anunciada a entrada da Escolha do Consumidor em cinco novos países, como Espanha, Polónia, Costa Rica, Panamá e Angola.
Comentários (0)