19 de janeiro de 2018

O que faz uma marca ser Escolha do Consumidor?

Pelo sexto ano consecutivo, a Escolha do Consumidor voltou a premiar as marcas que mais satisfazem os portugueses. Mais de 222 mil consumidores avaliaram 869 marcas de setores tão diferentes como comunicação social, alimentação, entretenimento, viagens e lazer ou cuidados pessoais.

Mas o que é preciso ter para uma marca ser a Escolha do Consumidor? Será que o preço ainda é um fator determinante? O Imagens de Marca esteve à conversa com José Borralho, CEO da ConsumerChoice que refere que o “consumidor português está mais exigente e procura por uma melhor relação qualidade/preço”.

Uma melhor experiência de compra, oferta diferenciadora e única são algumas das razões que levam o consumidor a preferir uma marca. A Médis, uma das vencedoras do prémio Escolha Sénior explicou ao Imagens de Marca como é que se chega até este prémio.

Este ano, para além dos habituais prémios da Escolha do Consumidor, Escolha Sénior e Escolha dos Profissionais, os portugueses tiveram ainda a oportunidade de avaliar as práticas internas das empresas na implementação e busca de soluções para os consumidores, intitulado como Escolha do Consumidor Excellentia. A Meu Super foi uma das vencedoras neste novo prémio e por isso estivemos à conversa com a marca.

Veja a lista completa dos premiados deste ano na Escolha do Consumidor 2018.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.