O Natal e o fim do ano estão aí à porta mas as marcas de café não se deixam dormir nesta época festiva.
E para a Nespresso, nada melhor do que celebrar a quadra com a abertura de mais uma Boutique, localizada no CascaiShopping. A líder mundial no mercado de café premium em cápsulas desenvolveu um conceito de Proximity Boutique, para responder às necessidades de acessibilidade exigidas pelos membros do Clube Nespresso.
Com uma área de 140 metros quadrados, esta é a 11ª Boutique exclusiva da marca que está presente em Aveiro, Braga, Coimbra, Lisboa e Porto.
Através de comunicado, os responsáveis da marca referem que “O intuito principal é estarmos cada vez mais perto dos nossos consumidores” e acrescenta que “As nossas Boutiques são a montra do universo Nespresso, por excelência, que melhor permitem usufruir de uma experiência global da marca”.
Torrié aposta em aplicações
A marca de café acaba de lançar uma aplicação exclusiva para iPhone onde se pode aceder a um vasto conjunto de informações relacionadas com o tema. A aplicação, desenvolvida pela Thing Pink, vai permitir promover um estilo de vida saudável, indicando, através de um localizador de georreferência, locais para a prática de atividades desportivas e de bem-estar e será também possível propor receitas inovadoras que incluam o café como ingrediente ou simplesmente aceder a imagens sobre café. A aplicação está já disponível na App Store da marca.
Comentários (0)