Marca de saúde do Grupo Fidelidade lança campanha multimeios

21 de junho de 2016

Marca de saúde do Grupo Fidelidade lança campanha multimeios

A Multicare, marca de saúde do Grupo Fidelidade, vai disponibilizar gratuitamente a cobertura Orientação Médica Online para todos os novos clientes que subscreverem a sua gama renovada de seguros de saúde, lançados a 8 de junho de 2016.

Para assinalar esta nova oferta, a Fidelidade vai lançar uma campanha de publicidade multimeios, assente no conceito criativo: “A minha saúde procura aconselhamento médico online”.

Assinada pela agência criativa Ivity, e com o planeamento de meios da HAVAS, a campanha, que estará no ar, numa primeira fase, nas próximas três semanas, vai também estar presente em meios digitais e na rede e pontos de venda da Fidelidade.

Com o lançamento da Orientação Médica Online, a pretende Multicare reforçar as coberturas de saúde da sua nova gama de produtos, desenvolvendo continuamente soluções inovadoras e abrangentes que permitam responder às principais necessidades da população, em saúde, e que contribuam para a sua qualidade de vida, afirma a marca em comunicado.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.