Marca de saúde do Grupo Fidelidade lança campanha multimeios

21 de Junho de 2016 em Atualidade

Marca de saúde do Grupo Fidelidade lança campanha multimeios

A Multicare, marca de saúde do Grupo Fidelidade, vai disponibilizar gratuitamente a cobertura Orientação Médica Online para todos os novos clientes que subscreverem a sua gama renovada de seguros de saúde, lançados a 8 de junho de 2016.

Para assinalar esta nova oferta, a Fidelidade vai lançar uma campanha de publicidade multimeios, assente no conceito criativo: “A minha saúde procura aconselhamento médico online”.

Assinada pela agência criativa Ivity, e com o planeamento de meios da HAVAS, a campanha, que estará no ar, numa primeira fase, nas próximas três semanas, vai também estar presente em meios digitais e na rede e pontos de venda da Fidelidade.

Com o lançamento da Orientação Médica Online, a pretende Multicare reforçar as coberturas de saúde da sua nova gama de produtos, desenvolvendo continuamente soluções inovadoras e abrangentes que permitam responder às principais necessidades da população, em saúde, e que contribuam para a sua qualidade de vida, afirma a marca em comunicado.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/marca-de-saude-do-grupo-fidelidade-lanca-campanha-multimeios/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.