13 de maio de 2013

“Mais vale perder uma chamada do que perder a vida”

A Liberty Seguros, através do Movimento “Eu Respeito a Estrada” e no âmbito da sua política de Responsabilidade Social e de Prevenção Rodoviária, acaba de lançar uma campanha de sensibilização para a prevenção de acidentes na estrada, causados pelo uso de telemóvel.

“Mais vale perder uma chamada do que perder a vida” é a assinatura da nova campanha da seguradora, cujo objetivo é sensibilizar os condutores para não utilizarem o telemóvel enquanto conduzem

A mensagem da campanha é transmitida com a utilização de apenas uma imagem, o ecrã de um telemóvel, e conta-nos a história de um pai que atende uma chamada enquanto conduz e fala com a mulher, acabando por ser vítima de um acidente.

Sem recorrer a qualquer imagem chocante, a Liberty Seguros pretende, com esta nova campanha, despertar a atenção dos condutores e alertar para os perigos da utilização do telemóvel ao volante. A empresa  garante que tem atuado de forma permanente na questão da prevenção rodoviária, lançando, apoiando e promovendo campanhas que visam reduzir o número de acidentes e vítimas mortais nas estradas portuguesas.

Criada e desenvolvida pela DCE loving brands, a nova campanha da Liberty  Seguros, agora divulgada nas redes sociais, foi produzida pela Pix-Mix.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Sandra Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.