“Mais brancas e mais finas”

19 de março de 2013

“Mais brancas e mais finas”

Mais brancas e mais finas. É assim que surgem na imprensa e na rede de mupis JCDecaux as farinhas da Nacional.

Com 164 anos de história, a marca quer continuar a inovar e a surpreender os consumidores, e, por isso, lança agora uma campanha que tem como objetivo reforçar os benefícios e as características das suas farinhas.

Assinada pela R2, a campanha pretende comunicar as farinhas Extra Fina, Usos Culinários e Para Bolos da Nacional. Estes produtos da Nacional apresentados “são o resultado da aposta da marca nos processos de melhoria contínua”, afirmam os responsáveis da marca.

Uma nova aposta da marca portuguesa, reconhecida pelo seu claim “O que é Nacional é bom”, e que foi recentemente abordada pelo Imagens de Marca. Veja ou reveja aqui a reportagem.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.