Na sua 23ª edição a nível internacional e 11ª em Portugal, o Brandstorm, jogo de estratégia e gestão empresarial do Grupo L´Óreal já atraiu em todo o mundo mais de 70 mil participantes de 46 países. Em Portugal, foram os alunos da Universidade Nova a conquistar o passaporte direto para a Final Internacional, a decorrer em Paris.
Para Inês Caldeira, diretora geral da L´Óreal Portugal, esta iniciativa pretende “dar a estes jovens a oportunidade de contacto com o mundo empresarial real, preparando-os para os desafios que os esperam num futuro muito próximo”.
Com uma forte componente pedagógica e formativa, a iniciativa assume-se como um importante pólo de captação do melhor talento a nível mundial, permitindo o recrutamento de cerca de 200 novos colaboradores para o universo L´Óreal.
Charles Arkwright, diretor de recursos humanos da L´Óreal Portugal, refere que esta iniciativa “é a prova viva de que existe um enorme talento em Portugal e que devemos continuar a nossa aposta na valorização da criatividade, no desenvolvimento de competências, conhecimento e formação”, acrescentando que “este é um dos princípios de base da atuação do Grupo L´Óreal, e que permite reter o melhor talento a nível nacional e internacional”.
Comentários (0)