Na sequência do estudo Censos da Pele, desenvolvido pela L’Oréal Paris, a marca apresentou o movimento “Ama a tua Pele”, um projeto de sensibilização para a pele reforçando a importância que tem na auto-estima, tem como apoio a plataforma Maria Capaz, na sua construção e divulgação.
Os filmes “Ama a tua Pele” vão percorrer as plataformas digitais e contam com a participação dos realizadores Mário Patrocínio e Julio Hey numa produção assinada pela BRO. Os vídeos vão contar com os testemunhos de Simone de Oliveira, Inês Aguiar, Cláudia Vieira e Sara Tavares.
Vão ser estas as mulheres que vão representar as diferentes gerações e como se sentem na sua pele. Com estes testemunhos a campanha pretende desafiar as mulheres portuguesas a pensarem e a conhecerem melhor a sua pele.
Segundo Margarida Condado, Diretora de Marketing L´Oréal Paris: “A pele é o maior órgão vivo que temos e o principal ponto de ligação entre o mundo exterior e interior. Pretende-se lançar um movimento de consciencialização em torno dos cuidados da pele levando as mulheres portuguesas a amarem a sua pele: a conhecerem-se, a cuidarem-se, a partilharem as suas experiências”.
Conheça também os bastidores da campanha.
Comentários (0)