L’Oréal aposta em Emojis próprios

8 de julho de 2016

L’Oréal aposta em Emojis próprios

São muitas as marcas que têm apostado na criação de emojis mas a L’Oréal vai mais longe e aposta nos emojis como uma ferramenta para aumentar a discussão sobre os padrões de beleza.

Os “Beaumoji” da marca são mais de 130 e vão continuar a crescer segundo a empresa.

Rachel Weiss, vice-presidente de inovação e empreendedorismo da L’Oréal Estados Unidos da América refere, em declarações ao Adweek, que “nós queríamos que isto fosse algo extenso e com possibilidade de crescer,  que mude e evolua tal como a tecnologia evolui”.

Esta possibilidade de evolução vai permitir acompanhar as tendências verificadas no mundo da beleza e da moda, algo que a marca acreditava não existir ainda no universo dos emojis. Para envolver os consumidores a marca lançou um concurso onde desafia as pessoas a criarem o seu próprio estilo e a partilhá-lo sob o hashtag #BeaumojiContest. Os três melhores ganham uma viagem a Nova Iorque para assistir à conferência Beautycon em Outubro.

beaumoji_Loreal

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.