Londres transforma-se num tabuleiro de Monopólio Londres transforma-se num tabuleiro de Monopólio Londres transforma-se num tabuleiro de Monopólio Londres transforma-se num tabuleiro de Monopólio Londres transforma-se num tabuleiro de Monopólio

24 de setembro de 2013

Londres transforma-se num tabuleiro de Monopólio

Dezenas de “Mr. Monopólio” invadiram as ruas de Londres para promover o novo jogo de mesa Monopólio Empire da Hasbro. A ação de marketing contou com a participação de mais de 100 figurantes, que estiveram à procura de diferentes tesouros distribuídos pelo mapa da capital inglesa.

Vestidos a rigor, com cartola, laço vermelho e bigode, os “Mr. Monopólio” procuraram lugares-chave da cidade substituídos por logos de marcas como Xbox, Nestlé, Samsung, Ebay e Spotify.

De acordo com o Marketing Directo, os participantes tinham a possibilidade de ganhar prémios diferentes, como consolas Xbox 360 ou câmaras digitais da Samsung.

De referir que a nova edição do mítico jogo Monopólio inclui várias novidades, nomeadamente peças com a forma de uma garrafa de Coca-Cola, batatas fritas da McDonald’s e de uma bicicleta Ducati, entre outras.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.