10 de agosto de 2015

Carlsberg surpreende londrinos em pleno Aeroporto

Naquela que é a sua mais recente ação de marketing em solo britânico, a Carlsberg decidiu surpreender muitos consumidores em pleno Aeroporto da Cidade de Londres.

Enquanto os passageiros esperavam pelas suas malas na zona de chegadas, a marca colocou várias grades de cerveja numa passadeira, surpreendendo as pessoas com um verdadeiro presente de boas-vindas, onde se podia ler “Take me, I’m yours” (“Leve-me, sou seu”).

De acordo com a Exame Brasil, o objetivo foi tornar mais agradável o dia dos londrinos, que regressavam a casa e à rotina depois de um feriado.

A ação acabou por ser filmada e deu origem ao filme “If Carlsberg did cases” (“Se a Carlsberg produzisse malas”) que se pode ver no topo desta página.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.