A seguradora Logo lançou um novo produto, um seguro de saúde, e uma nova campanha. “Varicela” é o título do filme que dá forma à assinatura “Logo Saúde, logo é sem dramas”.
Com a criatividade assinada pela Brandia Central, esta campanha vai estar em televisão, internet e imprensa, e pretende, num tom humorístico, vincar o posicionamento da marca como a seguradora que pretende ser de referência para um cliente urbano entre os 25 e os 45 anos.
A campanha tem como racional os pressupostos assumidos sobre os seguros de saúde em geral: normalmente fazer um seguro de saúde é muito complexo, quase um drama (com vários formulários, historiais médicos, entre outros) e utilizá-lo é, ainda, verdadeiramente mais complicado (com autorizações, pré-autorizações, autorizações para pré-autorizações, plafonds, cartões).
Ficha técnica
Agência: Brandia Central
Diretor de Cliente: Filipa Robalo
Gestor de Conta: João Bettencourt
Diretor Criativo: Tiago Viegas / Sara Ferreira
Diretor de Arte: Sara Ferreira
Copywriter: Tiago Viegas
TV Producer: CTP produção Audiovisual
Produtora: Show Off
Realizador: Alexandre Montenegro
Diretor de Fotografia: Maninho
Pós-produção: Luciano Ottani
Produtora de som: Dizplay
Voz de Companhia: Nuno Lopes
Comentários (0)