“LOGO Saúde, logo é sem dramas”

10 de Abril de 2012 em Atualidade

“LOGO Saúde, logo é sem dramas”

A seguradora Logo lançou um novo produto, um seguro de saúde, e uma nova campanha. “Varicela” é o título do filme que dá forma à assinatura “Logo Saúde, logo é sem dramas”.

Com a criatividade assinada pela Brandia Central, esta campanha vai estar em televisão, internet e imprensa, e pretende, num tom humorístico, vincar o posicionamento da marca como a seguradora que pretende ser de referência para um cliente urbano entre os 25 e os 45 anos.

A campanha tem como racional os pressupostos assumidos sobre os seguros de saúde em geral: normalmente fazer um seguro de saúde é muito complexo, quase um drama (com vários formulários, historiais médicos, entre outros) e utilizá-lo é, ainda, verdadeiramente mais complicado (com autorizações, pré-autorizações, autorizações para pré-autorizações, plafonds, cartões).

 

Ficha técnica
Agência: Brandia Central
Diretor de Cliente: Filipa Robalo
Gestor de Conta: João Bettencourt
Diretor Criativo: Tiago Viegas / Sara Ferreira
Diretor de Arte: Sara Ferreira
Copywriter: Tiago Viegas
TV Producer: CTP produção Audiovisual
Produtora: Show Off
Realizador: Alexandre Montenegro
Diretor de Fotografia: Maninho
Pós-produção: Luciano Ottani
Produtora de som: Dizplay
Voz de Companhia: Nuno Lopes

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/logo-saude-logo-e-sem-dramas/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.