23 de janeiro de 2013

“Living la vida low cost”

É possível aproveitar a vida e fazer aquilo que julgávamos impossível com pouco dinheiro. É esta a mensagem que a McDonald’s pretende transmitir com a nova campanha “Europoupança”.

O apresentador João Manzarra dá a cara a esta nova vaga de comunicação, que tem início precisamente hoje, com a estreia do primeiro spot televisivo. No anúncio, um grupo de amigos demonstra como é possível disfrutar de uma experiência de ski alternativa, recorrendo a objetos improvisados e fazendo uso da imaginação e boa disposição.

De acordo com a marca, o objetivo é reforçar a perceção de valor que o menú “Europoupança” proporciona, através da associação ao conceito «low cost», enquanto forma de estar com o intuito de procurar as melhores opções a preços acessíveis.

“Com esta campanha quisemos realçar a importância da imaginação e sentido de oportunidade no que toca a gerir um orçamento e que não obstante o atual contexto económico mesmo os «trocos» valem mais do que aquilo que pensamos. Com pouco dinheiro ainda é possível desfrutar da vida”, explica John Alves, diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal.

Televisão, rádio, outdoor, online e os restaurantes nacionais da marca serão os meios em que a campanha estará presente até ao próximo dia 5 de fevereiro. A criatividade é da TBWA Lisboa, enquanto o plano de meios está a cargo da OMD.

Convidamo-lo a assistir ao making-of do anúncio televisivo aqui.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.