É possível aproveitar a vida e fazer aquilo que julgávamos impossível com pouco dinheiro. É esta a mensagem que a McDonald’s pretende transmitir com a nova campanha “Europoupança”.
O apresentador João Manzarra dá a cara a esta nova vaga de comunicação, que tem início precisamente hoje, com a estreia do primeiro spot televisivo. No anúncio, um grupo de amigos demonstra como é possível disfrutar de uma experiência de ski alternativa, recorrendo a objetos improvisados e fazendo uso da imaginação e boa disposição.
De acordo com a marca, o objetivo é reforçar a perceção de valor que o menú “Europoupança” proporciona, através da associação ao conceito «low cost», enquanto forma de estar com o intuito de procurar as melhores opções a preços acessíveis.
“Com esta campanha quisemos realçar a importância da imaginação e sentido de oportunidade no que toca a gerir um orçamento e que não obstante o atual contexto económico mesmo os «trocos» valem mais do que aquilo que pensamos. Com pouco dinheiro ainda é possível desfrutar da vida”, explica John Alves, diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal.
Televisão, rádio, outdoor, online e os restaurantes nacionais da marca serão os meios em que a campanha estará presente até ao próximo dia 5 de fevereiro. A criatividade é da TBWA Lisboa, enquanto o plano de meios está a cargo da OMD.
Convidamo-lo a assistir ao making-of do anúncio televisivo aqui.
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