É uma festa que tem a cidade de Lisboa como palco durante 3 dias. O festival LISB-ON pretende trazer a festa para a luz do dia. Segundo a organização, tem capacidade para receber um máximo de cerca de 5 mil pessoas por dia e procura diferenciar-se pela sua preocupação com a envolvência do espaço, qualidade dos serviços, cartaz e relação com o público.
Com atuações de DJ’s, live acts e concertos entre as 13h e as 24h, a festa estende-se pela cidade através dos associados (hotéis, bares, clubes, galerias, restaurantes) com diferentes programações concebidas para as 3 noites.
Este ano o festival tem mais um dia que nas edições anteriores de forma a incentivar à circulação de pessoas no epicentro da capital portuguesa. Ao Imagens de Marca, a organização explica que na edição de 2015, 15% dos bilhetes foram adquiridos em 25 países e 120 cidades do mundo.
Com uma programação eclética que vai desde a electrónica ao funk, soul, nu-disco ao jazz este festival foi premiado na categoria de ‘Melhor Comunicação’ pelo Portugal Festival Awards em 2014, na sua primeira edição. Condicionado por um low-budget, a organização do refere que as suas campanhas são comunicadas de forma distinta, ‘fora da caixa’, realçando o ADN do festival e reforçando a experiência ‘ao vivo’ de forma integrada com o conceito e os valores do evento.
Comentários (0)