A Associação Portuguesa de Anunciantes está a assinalar um quarto de século de vida e para celebrar a data está a promover a primeira edição do Fórum de Líderes APAN, um evento que vai reunir no dia 26 de fevereiro diretores de marketing e comunicação de cerca de 30 empresas a operar no mercado português. O objetivo é discutirem e refletirem sobre alguns dos comportamentos associados ao consumo de media e o impacto na atividade da comunicação das empresas.
“Multitasking, uma realidade em Portugal?” é o mote para Rui Costa, neurocientista da Fundação Champalimaud, explorar a forma como o cérebro humano reage e responde a diversos estímulos em simultâneo. O tema pretende trazer ao debate um conjunto de questões e tendências que fazem parte do desafio que agências e anunciantes enfrentam nos dias de hoje.
Em comunicado, Manuela Botelho, secretária-geral da APAN, explica que “o objetivo é que as reflexões e conclusões do encontro, que é conhecimento coletivo, sejam depois sistematizadas e partilhadas, de forma a poderem resultar num conjunto de insights que beneficiem as empresas associadas da APAN e o seu posicionamento de mercado”.
Além do Fórum dos Líderes, os 25 anos da APAN são assinalados com uma nova imagem gráfica desenvolvida pela By, que segundo o comunicado “remete, na conjugação de cores, para o trabalho de integração, para a riqueza que resulta das diferentes experiências e pontos de vista dos seus membros, e também para a colaboração e cooperação com os seus associados, sempre no âmbito da defesa dos anunciantes portugueses e da sua maior eficácia no mercado”.
Comentários (0)