17 de julho de 2013

LG quer partilhar momentos especiais de consumidores

A LG Electronics lançou esta semana uma campanha online a nível global onde os consumidores podem enviar mensagens em vídeo para amigos e família com o tema “To me you, are perfect”.

Desenvolvida com o intuito de demonstrar que as pessoas são a principal fonte de inspiração para a marca, a campanha está aberta a participações de todos os países, sendo necessário apenas postar uma foto ou mensagem em vídeo no site, Facebook ou canal oficial do YouTube.

Os melhores vídeos serão selecionados e colocados nas várias plataformas online da marca, bem como reproduzidos nos ecrãs outdoor da marca em Time Square (Nova Iorque) e Picadilly Circus (Londres).

A campanha decorrerá até 6 de agosto, véspera do dia em que a LG anunciará novidades na área do mobile.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Luís Lopes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.