20 de novembro de 2017

Reportagem: LG molda o futuro

Segundo a GfK as vendas de Eletrónica de Consumo e Eletrodomésticos cresceram 3,4% em 2016 em Portugal e se ainda não há números fechados para 2017, a verdade é que a LG a nível global anunciou que os lucros cresceram mais de 80% nos primeiros nove meses do ano.

A marca é o segundo maior fabricante de televisões do mundo e é nesta área que está a apostar: oled tv e led são tecnologias que a marca está a trabalhar e com a qual quer conquistar os consumidores em todo o mundo e também em Portugal. Design, tecnologia e inovação são três pilares estratégicos que espelham o adn da empresa, e que se refletem em todos os setores onde a marca está presente: home & entertainment, mobile, eletrodomésticos ou na área empresarial. Espaço onde a LG está a apostar e onde quer continuar a crescer.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.