A LG Electronics apresentou ontem o seu mais recente smartphone topo de gama, o LG G2, o primeiro da série G na linha de equipamentos premium. Cerca de 700 convidados, de mais de 30 países, reuniram-se em Nova Iorque para a apresentação mundial do equipamento.
Segundo a marca, este novo modelo representa a filosofia da LG cujo o objetivo é apresentar inovações centradas nos consumidores. Criado com base na pesquisa do estilo de vida e comportamento dos utilizadores, este novo smartphone oferece mais benefícios para o quotidiano através de um design ergonómico, funcionalidades úteis e uma experiência mais intuitiva.
O G2 vem alterar o design de smartphones, colocando todos os botões na traseira do mesmo, tornando-se no primeiro equipamento que não apresenta qualquer botão lateral. O conceito Rear Key provém do conhecimento obtido ao estudar os consumidores – quanto maior o tamanho do smartphone, mais difícil se torna aceder aos botões laterais. Ao transpor-los para a traseira, o utilizador tem um maior controlo dos mesmos, uma vez que é aqui onde, naturalmente, se posicionam os dedos indicadores.
Este modelo conta com especificações técnicas que o tornam num forte rival dos aparelhos topo de gama da Apple, Samsung e Nokia. Para o mercado português a previsão é de que esteja disponível já em outubro.
O Imagens de Marca mostra-lhe em cima os primeiros anúncios do novo smartphone da marca sul coreana.
Comentários (0)