No próximo sábado, 16 de abril, o Largo de Camões, no Chiado, será invadido por dezenas de “mortos-vivos” que irão espalhar o pânico pela cidade, numa ação que pretende assinalar a chegada da nova temporada da série “Fear the Walking Dead” ao AMC.
A iniciativa é promovida pelo canal AMC e acompanha a última fase da campanha multimeios (rádio, online, imprensa, televisão, cinema e exterior – autocarros, mupis e tomis), subordinada ao mote “Nenhum porto é seguro”, que representa aquela que o canal descreve como a sua maior campanha de sempre em Portugal.
Rui Unas e Joana Cruz foram as figuras públicas escolhidas para integrar o grupo de dezenas de figurantes no papel de zombies e elementos de uma brigada especial antivírus. A ação repete-se pelas 18h30, altura em que decorre uma nova invasão.
Em comunicado, a AMC afirma que a primeira temporada da série bateu recordes de audiência na sua estreia mundial, posicionando o AMC entre os dez canais mais vistos em mercados-chave da Europa, América Latina, Ásia, África e Médio Oriente, tornando-se a estreia mais vista na televisão por cabo nos EUA.
Composta por 15 episódios, a segunda temporada foi filmada na península de Baja no México, nos Baja Studios, lugar onde se produziram algumas das melhores películas dos últimos anos.
Comentários (0)