The Walking Dead explora novas formas de publicidade

6 de outubro de 2017

The Walking Dead explora novas formas de publicidade

Há já quem lhe chame o momento mais poderoso que pode comprar para publicidade em televisão. São os anúncios de seis segundos, um formato que parece que veio para ficar uma vez que está a ganhar notoriedade e os canais estão a apostar neste conceito.

Estreou em agosto deste ano, mas com a série The Walking Dead será a primeira vez que uma estação de televisão, a AMC, vai usar o formato com regularidade, uma vez que estreia no segundo episódio que vai para o ar no dia 29 de outubro. O anúncio de seis segundos é colocado no ar imediatamente antes do início do episódio e a AMC já criou uma “slot” específica para este espaço, com hora marcada para as 21h nos Estados Unidos da América.

A série é o programa de televisão mais popular na faixa etária dos 18 aos 49 anos de idade nos Estados Unidos, segundo a Adweek. Segundo a mesma fonte, a AMC está agora em conversações com os eventuais anunciantes que queiram comprar este espaço, e o canal não põem de lado a ideia de o vender a uma única marca, que fica assim com a possibilidade de colocar o anúncio de seis segundos durante os primeiros sete episódios da nova temporada de The Walking Dead.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.