É já em 2018 que a Land Rover vai comemorar os 70 anos, e no âmbito desta data a marca lançou um livro dedicado à sua primeira viatura. Na altura era apenas conhecido como Land Rover, hoje é conhecido como o modelo Defender. O livro chama-se ‘Icon’ e pode ser adquirido através do site da marca por um preço que ronda os 59€. Segundo a página Motor 24, o prefácio do livro é escrito por Richard Hammond, um dos 3 apresentadores do famoso programa de carros “Top Gear” e “The Grand Tour”.
O consumo de marcas brancas está a crescer em Portugal. Os dados são da Nielsen e dizem respeito ao primeiro trimestre do ano, mesma altura em que as vendas de bens de grande consumo cresceram 1,6%, no valor total de 1.841 milhões de euros. Segundo o relatório é a primeira vez desde 2012 que o consumo de marcas de distribuição e de primeiro preço cresce. Segundo o Dinheiro Vivo, O crescimento das marcas brancas é, também, paradoxalmente, um sinal da retoma. “No período de crise, os supermercados apoiaram-se muito nas promoções, em especial nas marcas de fabricantes. Com uma situação mais desafogada, a preocupação passa a ser a de melhorar a experiência de compra do consumidor, investindo na modernização das lojas, e na oferta de produtos melhores e mais atrativos. Porque o consumidor quer ter preço baixo, mas também quer ter escolha”, refere Pedro Pimentel, diretor-geral da Centromarca, citado pela mesma publicação.
A 1ª Edição do Roteiro #3,2,1 Hora Aperol arranca dia 4 de maio, no recém-inaugurado Quiosque Aperol, em Lisboa, no Rossio. Estes afterworks com o Aperol Spritz, Tapas e música decorrem todas as quintas-feiras, num espaço em Lisboa, de maio a setembro. Os eventos #3,2,1 Hora Aperol pretendem ser momentos que aproximam as pessoas e proporcionam momentos de convívio descontraídos entre amigos, evocando o famoso “Aperitivo Italiano”. A partir das 18h, um amigo pode “oferecer” um copo a outro já que por cada Aperol Spritz servido, serão oferecidas duas tapas e ainda um segundo Aperol Spritz. O Aperol é uma bebida, que pretende evocar o estilo de vida italiano, desde a hora do pôr-do-sol (“Aperitivo”) às noites nas “piazzas”.
Comentários (0)