Laço e cereais Fitness unem-se contra o cancro da mama Laço e cereais Fitness unem-se contra o cancro da mama

26 de outubro de 2015

Laço e cereais Fitness unem-se contra o cancro da mama

Outubro é internacionalmente conhecido por ser o mês de prevenção do cancro da mama, o tipo de cancro mais comum entre as mulheres portuguesas. E é no âmbito desta iniciativa que a Laço associou-se aos cereais Fitness para comunicar a campanha “Vamos apoiar a Laço”.

É o 3º ano consecutivo que esta campanha de sensibilização para a prevenção, deteção e tratamento do cancro da mama se associa a esta causa. Também os colaboradores da Nestlé e como gesto simbólico a favor da causa, promoveram a realização de um grande laço humano na sede da Nestlé Portugal com a presença da presidente da Laço, Lynne Archibald.

Esta campanha está a ser comunicada em TV, no ponto de venda a nível nacional, nas embalagens e em todas as plataformas digitais da marca: Facebook, Instagram e Youtube. No digital, em particular, foi lançado o movimento #levaapeito assim como três vídeos, que pretendem sensibilizar as mulheres portuguesas para a importância da deteção precoce do cancro da mama. Desta forma, e por cada selfie partilhada com o hashtag #levaapeito, Fitness doará 1€ à Laço.

Em declarações ao Imagens de Marca, Elsa Santos, diretora de marketing Ibérica Cereais Pequeno-Almoço Nestlé, afirma que “esta campanha visa dar visibilidade à causa e reunir fundos para a associação Laço e os seus parceiros na procura de uma cura para a doença. O público-alvo desta campanha são todas mulheres em idade adulta. A nossa mensagem baseia-se na importância de manter uma alimentação equilibrada, um estilo de vida saudável e na importância da deteção precoce do cancro da mama”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.