8 de março de 2016

Fitness tem novo posicionamento

“A maioria das mulheres não se sente bem com o seu corpo. Por isso é importante uma mudança do “parecer bem” para o “parecer bem e estar bem”. É esta a visão de Maria João Coentro, associate marketing manager –  adult cereals & cereal bars da Nestlé Fitness.

Depois de várias campanhas com o objetivo de incentivar as mulheres à perda de peso, como é o caso do “Programa Barriga Lisa”, agora a Fitness aposta num novo posicionamento onde o destaca a importância de um “corpo positivo”.

“Entendendo melhor quais são as suas preocupações e motivações, a Fitness quer ajudar as mulheres a tornarem-se mais confiantes com o seu corpo para que possam assim ser mais confiantes com elas próprias”, acrescenta a responsável.

Mas o que significa ter um corpo positivo?

“É ter uma alimentação equilibrada, sem privações, como parte de um estilo de vida ativo e saudável”, explica Maria João Coentro ao Imagens de Marca.

A nova campanha internacional “Fitness Missão Corpo Positivo” reflete o novo posicionamento da marca e está presente, desde janeiro, em televisão e plataformas digitais.

“Esta é uma campanha que reflete uma nova abordagem, mais holística, em que encoraja as mulheres a serem mais positivas, através de três simples passos: comer positivo, agir positivo e pensar positivo”, esclarece a responsável.

Apesar de não revelar o investimento na campanha, a marca confessa que é “superior ao de anos anteriores” sendo que estão previstas “novidades ainda para este ano”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.