Trata-se de uma parceria inédita entre a KIA Portugal, a Galp e a Samsung. A partir de agora se entrar numa das mais importantes lojas Tangerinas Galp poderá realizar um test-drive de um automóvel Kia.
A experiência passa pela utilização em loja dos óculos Samsung Gear VR com filmes Kia de realidade virtual. O consumidor poderá depois dar o “salto” para o real, agendando um test-drive para qualquer dos modelos da marca.
Se para Pedro Gonçalves, Diretor de Vendas e Marketing da Kia Portugal, esta é “uma nova forma de comunicar com os consumidores fora do habitual, através de uma solução tecnológica inovadora que permite estimular o lado sensorial e emocional”, já para Cláudia Rodrigues, Diretora de Comunicação da Samsung, este projeto permite “demonstrar como a inovação tecnológica é determinante na criação de novas experiências, que colocam as pessoas mais próximo dos produtos e serviços das marcas”.
Por outro lado, para João Filipe Torneiro, Diretor de Marketing Oil da Galp, esta iniciativa dá continuidade ao esforço da marca em “melhorar a experiência dos clientes nas lojas” através de diversas parcerias.
O lançamento da iniciativa vai ser marcado ainda pela atribuição de prémios aos primeiros 100 consumidores de cada loja Tangerina Galp que façam um test-drive real no posto de abastecimento Galp ou num concessionário oficial Kia.
Os responsáveis das três marcas estiveram à conversa com a nossa equipa e explicam como o projeto se insere nas estratégias de cada uma delas.
Comentários (0)