19 de abril de 2017

Kia abre loja na televisão

É um setor que desperta paixões mas que também atravessa momentos de grande mudança. Comunicar na indústria automóvel obriga cada vez mais a inovar e a criar experiências diferenciadoras.

Novas gerações, modelos de mobilidade e preocupação com as questões ambientais são alguns dos desafios. A pensar nisso, a KIA tem procurado inovar na sua comunicação no mercado nacional.

Depois de ter lançado o primeiro anúncio automóvel em 4DX e de ter apostado na tecnologia de realidade aumentada, a marca lança agora uma loja numa aplicação de televisão.

Em parceria com a yubuy e a Vodafone Portugal, o serviço é uma espécie de concessionário onde é permitido conhecer a gama de produtos e marcar test drives com um simples comando.

Uma inovação presente no canal 399 da grelha da Vodafone, que reinventa o tradicional serviço de televendas, o tv commerce. Já visitado por 50 mil utilizadores, este passa a assim a ser um meio diferenciador para comunicar com novos perfis de consumidor.

Criar notoriedade ao mesmo tempo que gera vendas e acrescenta valor à marca, é o objetivo da Kia, marca que até ao final do ano pretende lançar oito novos modelos e atingir seis mil vendas no mercado nacional.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.