Kia abre loja na televisão

19 de Abril de 2017 em Atualidade,Atualidade

Kia abre loja na televisão

É um setor que desperta paixões mas que também atravessa momentos de grande mudança. Comunicar na indústria automóvel obriga cada vez mais a inovar e a criar experiências diferenciadoras.

Novas gerações, modelos de mobilidade e preocupação com as questões ambientais são alguns dos desafios. A pensar nisso, a KIA tem procurado inovar na sua comunicação no mercado nacional.

Depois de ter lançado o primeiro anúncio automóvel em 4DX e de ter apostado na tecnologia de realidade aumentada, a marca lança agora uma loja numa aplicação de televisão.

Em parceria com a yubuy [1] e a Vodafone Portugal [2], o serviço é uma espécie de concessionário onde é permitido conhecer a gama de produtos e marcar test drives com um simples comando.

Uma inovação presente no canal 399 da grelha da Vodafone, que reinventa o tradicional serviço de televendas, o tv commerce. Já visitado por 50 mil utilizadores, este passa a assim a ser um meio diferenciador para comunicar com novos perfis de consumidor.

Criar notoriedade ao mesmo tempo que gera vendas e acrescenta valor à marca, é o objetivo da Kia, marca que até ao final do ano pretende lançar oito novos modelos e atingir seis mil vendas no mercado nacional.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/kia-abre-loja-na-televisao/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.