É um setor que desperta paixões mas que também atravessa momentos de grande mudança. Comunicar na indústria automóvel obriga cada vez mais a inovar e a criar experiências diferenciadoras.
Novas gerações, modelos de mobilidade e preocupação com as questões ambientais são alguns dos desafios. A pensar nisso, a KIA tem procurado inovar na sua comunicação no mercado nacional.
Depois de ter lançado o primeiro anúncio automóvel em 4DX e de ter apostado na tecnologia de realidade aumentada, a marca lança agora uma loja numa aplicação de televisão.
Em parceria com a yubuy e a Vodafone Portugal, o serviço é uma espécie de concessionário onde é permitido conhecer a gama de produtos e marcar test drives com um simples comando.
Uma inovação presente no canal 399 da grelha da Vodafone, que reinventa o tradicional serviço de televendas, o tv commerce. Já visitado por 50 mil utilizadores, este passa a assim a ser um meio diferenciador para comunicar com novos perfis de consumidor.
Criar notoriedade ao mesmo tempo que gera vendas e acrescenta valor à marca, é o objetivo da Kia, marca que até ao final do ano pretende lançar oito novos modelos e atingir seis mil vendas no mercado nacional.
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