30 de julho de 2012

Kellogg’s na piscina olímpica

Numa altura em que os Jogos Olímpicos de Londres estão no centro das atenções de milhões de pessoas um pouco por todo o globo, a Kellogg’s apresenta um novo anúncio, com o intuito de transmitir a mensagem de que a sociedade está demasiado focada no fim das provas e dos eventos desportivos, quando deveria perceber que não há glória no final sem o início.

O anúncio, criado por Leo Burnett, pretende transmitir a ideia de que o arranque de cada dia também é importante. Um momento que pode ser melhorado com os cereais Kellogg’s.

Este spot, transmitido durante a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos e que tem como protagonista a nadadora olímpica americana Rebecca Soni, é o culminar de “From Great Starts Come Great Things”, a maior campanha olímpica de sempre da Kellogg’s.

O Imagens de Marca mostra-lhe aqui os bastidores do anúncio.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.