26 de dezembro de 2017

Kellogg’s quer mudar a perceção da marca

A Kellogg’s acaba de lançar um novo posicionamento. A marca de cereais de pequeno-almoço, que nos últimos anos ficou conhecida por dar destaque nos seus anúncios a mulheres com fatos de banho, foca agora a sua comunicação na forma como a Kellogg’s pode dar força às vidas, aos corpos e mentes de todas as mulheres.

No filme principal da nova campanha,podemos ver mulheres em diferentes momentos do seu dia, desde o momento em que estão a praticar natação enquanto estão grávidas até à sua corrida habitual num parque. O objetivo passa por comunicar os benefícios nutricionais da gama de cereais “Speciak K”.

“Nós estamos conscientes de que a marca é percecionada como uma marca de dieta «old-fashion». Nós queremos agora assinalar uma mudança na nossa estratégia e demonstrar que «Special K» tem uma composição nutricional que dá força às mulheres”, explica Tracy Murphy, responsável do departamento de marketing da Kellogg’s, em declarações citadas pelo site campaignlive.

A criatividade da campanha “Powering You” é da agência Leo Burnett.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.