É já em abril que, nos Estados Unidos, o IKEA lança aquela que diz ser a sua coleção “mais atrevida” até agora. Desenhada para um target específico, a marca reforça o carácter inovador, para surpreender constantemente os clientes.
A coleção foi pensada para responder às necessidades de um jovem cosmopolita, em constante mudança, que mora num espaço limitado e que muitas vezes tem que fazer as malas para estar fora um tempo. Por isso, os móveis da nova coleção, segundo a marca, são multifuncionais, com linhas práticas para aproveitar o espaço da melhor forma, mas sem esquecer o design. De acordo com o IKEA, as peças da coleção foram feitas por uma equipa de jovens designers, que pensam e vivem da mesma forma que seu público.
Para comunicar a novidade, a marca acaba de lançar no mercado norte-americano, um vídeo publicitário, que mostra jovens em movimento, percorrendo a cidade enquanto carregam móveis e empurram peças pelas ruas. Um retrato da grande fatia de população global, em constante mudança, que procura adaptar-se da melhor forma à cidade onde vive no momento.
Comentários (0)