A Johnnie Walker já nos tem brindado com anúncios brilhantes que nos envolvem pela emoção e mensagem transmitida. Agora a marca de whisky volta a surpreender com um anúncio que incentiva os consumidores a não desistir, por maior que seja o desafio.
“The Next Step” é o novo spot da marca que quer mostrar como dar o próximo passo, sem ter medo de o fazer, pode ser compensador. Para tal, a agência BBH criou um espécie de teatro, que representa os diferentes momentos da vida, em que o ator, que simboliza os passos dos consumidores, vai passando por diversas cenas ou etapas. “Cada cena foi escrita para simbolizar momentos chave da nossa vida”, explica Mikio Brandley, copywriter da BBH.
Com o objetivo de incentivar a entrada de novas metas e aventuras em 2015, a marca quis que os consumidores sentissem que estavam a viver uma espécie de uma história em direto. Segundo o site espanhol, Marketing Direto, a agência escolheu como protagonista um ator designado Oliver Walker que conquistou os responsáveis com os seus dotes interpretativos.
Comentários (0)