Hoje acordamos com a notícia da compra de uma marca de champanhe por parte do cantor Jay Z. O norte-americano, que já tinha assumido o papel de embaixador da “Armand de Brignac” em 2006, ano em que apresentou a garrafa de champanhe premium a milhões de pessoas através do videoclip da sua canção “Show Me What You Got”, decidiu adquirir a marca à empresa de vinhos e bebidas destiladas Sovereign Brands por um valor que ainda não foi revelado. No entanto, de acordo com o BrandChannel, sabe-se que a proposta feita pelo marido de Beyoncé foi irrecusável.
Nesta quinta-feira, chega-nos também a informação de que as vendas do novo iPhone estão a fazer com que a economia mundial cresça. Segundo o Marketing Directo, que cita declarações de um analista da Credit Suisse, as vendas do smartphone da Apple “fizeram aumentar a produção industrial em setembro 2,7%”. No Japão, por exemplo, a indústria tecnológica cresceu 12,4% graças, em parte, às vendas do iPhone 6, de acordo com o analista Hiromichi Shirakawam.
É uma prova de como nem sempre o Photshop resulta. A marca de lingerie Aerie decidiu deixar de utilizar esta ferramenta de tratamento de imagem nas suas campanhas publicitárias e as vendas parecem ter crescido. Segundo a Adweek e a Business Insider, a marca especializada na produção de roupa interior, viu as vendas aumentarem 9% no primeiro semestre deste ano, depois de tomar aquela decisão.
Por cá, de acordo com o Público e o Jornal i, os novos donos da Espírito Santo Viagens mostram a sua intenção de expandirem a empresa em África e chegar ao Brasil. Recorde-se que esta semana a Springwater Capital efetou a compra da ES Viagens por um valor ainda não divulgado. Ainda durante este mês de Novembro, a empresa vai alterar a denominação social para Springwater Travel Group, e espera nos próximos tempos expandir o negócio através de aquisições, não só em Portugal, mas também em África.
Comentários (0)