A Jameson revelou recentemente uma nova garrafa de edição limitada comemorativa do St. Patrick’s Day 2015. Desenhada pelo galardoado ilustrador irlandês Steve Simpson, esta garrafa é a primeira das muitas iniciativas que fazem parte das celebrações que o projeto “Hello Dublin” da Jameson está a preparar na cidade e em todo o mundo para março de 2015.
O design pretende captar a alma, a energia e o espírito da cidade onde Jameson foi produzido pela primeira vez em 1780, com imagens dos mais autênticos ícones de Dublin, o Trinity College e o relógio Clerys. A garrafa enquadra ainda frases de habitantes de Dublin sobre um mapa de estradas que representa a alma da cidade: o povo e a sua paixão por Dublin.
“Jameson é sinónimo de Dublin, a sua cidade Natal – ambos estão imbuídos da sua herança, têm personalidades cativantes e calorosas e são líderes na aptidão artesanal contemporânea, pelo que esta edição limitada é a nossa forma de prestar homenagem a uma cidade extraordinária”, afirmou em comunicado Daniel Lundberg, Diretor Global de Marca da Jameson.
Esta edição limitada será vendida em mais de 30 mercados, demonstrando a popularidade global de Jameson com a sua campanha do St. Patrick’s Day e o momento de sucesso que o whisky irlandês conhece em todo o mundo.
Comentários (0)