Em ano de comemorações do 150º aniversário da destilaria de Jack Daniel’s a marca lança um desafio para juntar todos os amigos, fãs e apreciadores deste whisky. O Barrel Hunt é uma corrida global ao barril que começou em Lynchburg, no estado do Tennessee, nos EUA, a 1 de julho, e passará por mais de 50 países em 90 dias.
Em Portugal, todos os apaixonados por Jack Daniel’s poderão correr atrás do seu barril dia 30 de setembro, num local misterioso e ainda por revelar. Mas uma coisa a marca garante: este encontra-se numa zona histórica e popular da cidade de Lisboa, num espaço que alia a tradição com as novas tendências.
“Para o descobrirem, os apreciadores e fãs desta bebida terão de estar atentos à página de Facebook da Jack Daniel’s Portugal e seguir as pistas fornecidas para que sejam os primeiros a alcançar o tão desejado barril.” – explica a marca em comunicado.
O primeiro a descobrir o barril em Portugal, vai receber vários prémios exclusivos das comemorações dos 150 anos da destilaria: um Bar Kit Jack Daniel’s, uma t-shirt Jack Daniel’s, uma guitarra e ainda convites para a festa de 150 anos da marca, a realizar em outubro.
“Jack Daniel’s surgiu e cresceu em Lynchburg e é hoje uma marca icónica em mais de 170 países, permanecendo fiel ao seu legado de autenticidade, independência e integridade. No 150º aniversário da destilaria, Portugal não poderia ficar de fora da rota das comemorações e, por isso mesmo, convidamos todos os portugueses a juntarem-se à festa e correrem para o primeiro Barrel Hunt em Portugal”, diz Pedro Miguel Santos, Marketing Manager da Sogrape Distribuição, citado em comunicado da marca.
Iniciado em julho, o Barrel Hunt prolonga-se até ao final do mês de setembro. No total, 150 barris de whisky artesanais foram escondidos nas várias regiões onde a marca está presente em todo o mundo, estando ainda alguns por descobrir em locais históricos e culturais.
As pistas, divulgadas através do Facebook da marca, estão sempre ligadas à história de cada região e são fornecidas no próprio dia da corrida, sendo os barris abertos pela primeira pessoa que descobrir o local e disser a senha correta. Cada barril escondido nesta caça ao tesouro foi feito à mão na destilaria Jack Daniel’s e usado para amadurecer o whisky.
Comentários (0)