O Rock in Rio Challenge é uma plataforma de passatempos do Rock in Rio, este ano regressa com um novo layout e novos desafios. Tem mais de 45 mil utilizadores registados, e surgiu com o objetivo de reforçar a relação de proximidade entre o festival e os fãs.
Entre os prémios já atribuídos encontram-se viagens, bilhetes vitalícios, kits ou bilhetes diários. Para a edição de Lisboa 2016, as surpresas começam com o arranque do Rock in Rio Challenge – “Missão Rock in Rio”.
Até ao próximo dia 27 de novembro, os fãs do maior evento de música e entretenimento do mundo vão poder participar numa “caça às malas”. Durante cinco dias, as malas que contêm os Kits de Natal do Rock in Rio-Lisboa 2016 vão estar escondidas nos sites oficiais dos parceiros e patrocinadores do Rock in Rio-Lisboa. Na plataforma Rock in Rio Challenge os participantes poderão encontrar pistas para a localização das malas, que terão um código.
Ao encontrar o “tesouro escondido”, o utilizador apenas tem que registar o código da mala encontrada na página do passatempo, equivalendo cada código a 50 pontos.
São duas malas escondidas por cada dia de passatempo, pelo que para ser um dos vencedores é necessário, não só, seguir as pistas como registar o maior número de códigos possível. Para os mais rápidos – códigos registados nas primeiras cinco horas após ser lançada uma pista – serão oferecidos pontos adicionais.
Só é válida a participação para utilizadores registados na plataforma e as malas estarão escondidas nas plataformas digitais dos parceiros do evento: FNAC, Continente, Pepsi, Sapo, R/Com, Vodafone, SIC, BP e DN.
Comentários (0)