A pouco mais de duas semanas do início do festival a organização já anunciava um recorde nas inscrições. São mais de 40 mil e representam um sinal de que a indústria acredita cada vez mais no poder da criatividade como um motor para os negócios e para as marcas.
Este ano Portugal vai levar 17 agências a concurso. Entre os nomes a concurso estão as agências BAR, FCB, Fuel, Havas WW, Havas Sports and Entertainment, Hill & Knowlton, Leo Burnett, Milford, Nylon, Y&R, Ogilvy, O Menor Criativo do Mundo, Partners, Publicis, Ray Gun, TBWA e The Hotel.
Nesta edição o nosso país será representado por 3 juradas: Ana Cunha, da AC Brand Desing; Catarina Vasconcelos da LPM e Luciana Cani da Leo Burnett.
O Festival vai contar com mais de 300 oradores dos mais variados setores da criatividade e decorre até 27 de junho.
Durante esta semana pode acompanhar no nosso site os principais trabalhos vencedores assim como todas as novidades do Cannes Lions.
Comentários (0)