Já arrancou o Eurobest, o maior Festival Europeu de Criatividade, para mais de 2000 criativos e especialistas da indústria. Ao longo dos próximos dias, os delegados vão decidir quais os melhores trabalhos criativos da Europa.
A shortlist apresenta 14 categorias e já está disponível no site do evento. O grande destaque vai para a Alemanha que lidera com 174 nomeações, seguida da França e Reino Unido. Na categoria de media, o presidente júri Mike Holden, refere que “a qualidade é elevada e por isso a decisão não será fácil”.
O festival conta com vários seminários e workshops para debater como a criatividade das organizações, marcas e agências, estão a corresponder aos desafios lançados pelas condições socio-económicas globais, assim como os avanços tecnológicos.
O diretor executivo do Lions Festivals Philip Thomas, responsável pela organização do Eurobest, refere que “Helsínquia é uma cidade que encoraja ativamente a criatividade, promovendo o ambiente perfeito para que o Eurobest se inicie em Dezembro”. Acrescentou ainda que esta é uma cidade perfeita por ser “um verdadeiro centro de start-ups e criatividade. Estamos muito satisfeitos que esta cidade inovadora seja palco do Festival”.
A 27ª edição do Eurobest realiza-se em Helsínquia, na Finlândia, de 1 a 3 de dezembro. Veja aqui as shortlists.
Comentários (0)