Young Creatives já arrancou com briefing da EDP

31 de outubro de 2016

Young Creatives já arrancou com briefing da EDP

A MOP e a EDP lançaram esta segunda-feira o briefing que marca a abertura da edição 2016 da competição Young Creatives. O lançamento ocorreu na nova sede da EDP e o briefing poderá ser consultado no site oficial da competição a partir do fim do dia de hoje. Os participantes têm agora até ao dia 14 de novembro para enviar as suas propostas.

“Apresentamos um briefing que toca em dois territórios muito importantes para nós, a música e o desporto, que já apoiamos há vários anos ” refere Ana Sofia Vinhas, Diretora de Marca da EDP. “Desafiamos os jovens criativos a criarem um conceito único que reflita o papel da EDP enquanto energia oficial da música e do desporto” conclui.

No dia 17 de novembro serão anunciados os cinco finalistas que no dia 21 de novembro irão defender presencialmente as suas propostas perante o júri, na sede da EDP, pela hipótese de representar Portugal no Festival Eurobest em Roma entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro.

A competição não necessita de pré-inscrição sendo que os interessados em participar terão apenas de enviar as suas propostas, até à data indicada, para o email youngcreatives@mop.pt.

Conheça o júri desta edição na tabela em baixo:

Abdul Karim EDP Nuno Jerónimo O Escritório
João Oliveira JWT Paulo Pinto Havas
Jorge Coelho Ogilvy Pedro Ferreira Y&R
José Bomtempo Bar Pedro Ribeiro ComOn
Lourenço Thomas Partners Rita Salvado McCann
Marcelo Lourenço Fuel Tiago Viegas The Hotel
Marco Pacheco BBDO Vitor Afonso FBC
Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.