O ISEG acaba de anunciar que lançou uma Pós-Graduação em Marketing Digital, que tem como objetivo abordar a temática do marketing digital de forma integrada, cobrindo de modo amplo a estratégia de marketing digital, desde a sua definição e planeamento, até à sua implementação, monitorização e avaliação. Ao longo de três blocos de formação, os alunos obtêm conhecimento específico que lhes permite elaborar uma estratégia de marketing digital, definir métricas, dominar plataformas e analisar o retorno do investimento eficazmente.
Em comunicado, o Instituto Superior de Economia e Gestão, afirma que o corpo docente é altamente especializado e experiente, capaz de conciliar uma abordagem teórica e prática, incluindo o desenvolvimento de campanhas e a preparação para a certificação (opcional) em Google AdWords, são outros fatores diferenciadores da Pós-Graduação.
A coordenação científica da Pós-Graduação está a cargo da Professora Doutora Helena Martins Gonçalves, sendo a coordenação executiva da responsabilidade da Doutora Carolina Afonso. Esta Pós-Graduação conta ainda com a parceria com a Google e com a PHD (Grupo OmniCom), entidades de relevo na área, tanto em termos internacionais como nacionais.
O melhor aluno do curso será distinguido com um prémio no valor de 1500 euros, patrocinado pela PHD. As inscrições para esta pós-graduação já abriram. A primeira edição arranca em Setembro de 2016.
Comentários (0)