Nokia está a preparar o regresso do famigerado 3310

15 de fevereiro de 2017

Nokia está a preparar o regresso do famigerado 3310

O Nokia 3310 é provavelmente um dos telemóveis mais icónicos dos últimos anos e foi lançado há cerca de 17 anos. Até aos dias de hoje continua a ser um dos mais vendidos de sempre tendo sido comercializados cerca de 126 milhões destes dispositivos. Agora, na altura dos smartphones, este dispositivo prepara-se para fazer um comeback, os rumores dão conta que que a Nokia irá apresentar no Mobile World Congress, em Barcelona, um novo telemóvel que pretende ser uma homenagem ao legado do 3310. Segundo a The Next Web, os mesmos rumores referem que o preço deste dispositivo deverá rondar os 60€.

Já estão abertas as inscrições para a 2ª edição do curso executivo Social Media Management, no ISEG, que decorre nos dias 24, 25, 31 de março e 1 de abril de 2017, entre as 9h e as 18h. O curso Social Media Management é uma formação intensiva que pretende analisar, de forma mais profunda, as principais tendências e desafios das redes sociais, as especificidades de cada plataforma, as melhores estratégias a adotar, a nível online e offline, e ainda abordar as diferentes etapas na criação de um plano de redes sociais, entre outros aspetos. O corpo docente, com experiência comprovada nesta área, é composto por Helena Martins Gonçalves (coordenadora científica do curso), Carolina Afonso (coordenadora executiva do curso), Paulo Barreto (Facebook Portugal), Sandra Alvarez (PHD/OMNICOM), Elisabete Ferreira (JWT), Vanda Rosário (IPSIS), Fábio Rodrigues (Ongagement), Nuno Hipólito (Resolution Media/OMNICOM,) João Paulo Luz (Impresa) e João Nunes (Google Portugal). Este curso destina-se, essencialmente, a gestores de marketing e de redes sociais, profissionais da comunicação e design, bem como recém-licenciados que pretendam diversificar as suas competências nesta área.

Os portugueses e os polacos são, na Europa, os que mais se preocupam com o consumo de combustível na hora de adquirir um veículo, ainda que este critério seja importante para a generalidade dos condutores. 60% dos automobilistas nacionais colocam o consumo nos três principais critérios de compra automóvel, apenas ultrapassados pelos turcos (62%) e pelos sul-africanos (66%). Em comparação, de acordo com o Observador Cetelem, são os belgas, os franceses (42%) e os chineses (31%) que menos consideram o consumo de combustível quando compram um veículo. Já a marca, por exemplo, apenas é tida em conta por 18% dos condutores portugueses como um dos três critérios de compra principais, um dos valores mais baixos dos quinze países analisados (média de 20%). Também são os portugueses que menos colocam em primeiro lugar o estilo e o design da viatura (14% vs média de 18%), o impacto ambiental (7% vs média de 10%) e o país de produção (2% vs média de 5%).

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.