ISEG lança nova campanha de marketing

28 de fevereiro de 2014

ISEG lança nova campanha de marketing

O ISEG (Instituto Superior de Economia e Gestão de Lisboa) acaba de lançar uma campanha de Marketing, com o mote “Saber Pensar é uma Faculdade”. Idealizada pela agência Fuel, esta campanha assenta na linha de comunicação já assumida pelo ISEG, que sugere o atual momento e conjuntura como ponto de partida para o pensamento único e o questionar das práticas de gestão tradicionais.

São os próprios alunos do ISEG os protagonistas da campanha. Alguns alunos foram escolhidos para dar o rosto pelo Instituto, num processo de casting desenvolvido pelo ISEG e pela Fuel durante o mês de Fevereiro. O ISEG acredita que desta forma conseguiu uma campanha cheia de vida e que ressalta os seus valores e personalidade: integridade, liberdade, solidariedade, cooperação e reciprocidade, eficiência e a busca pela excelência.

João Duque, presidente do ISEG, afirma que “A escolha pelo ISEG, associada a um resultado de pensamento e de reflexão, esteve sempre na base da comunicação desenvolvida nos últimos anos. Tem havido um trabalho contínuo de melhoramento da reputação da nossa marca e o resultado tem sido visível.”

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
8 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Pinto Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.