O ISEG (Instituto Superior de Economia e Gestão de Lisboa) acaba de lançar uma campanha de Marketing, com o mote “Saber Pensar é uma Faculdade”. Idealizada pela agência Fuel, esta campanha assenta na linha de comunicação já assumida pelo ISEG, que sugere o atual momento e conjuntura como ponto de partida para o pensamento único e o questionar das práticas de gestão tradicionais.
São os próprios alunos do ISEG os protagonistas da campanha. Alguns alunos foram escolhidos para dar o rosto pelo Instituto, num processo de casting desenvolvido pelo ISEG e pela Fuel durante o mês de Fevereiro. O ISEG acredita que desta forma conseguiu uma campanha cheia de vida e que ressalta os seus valores e personalidade: integridade, liberdade, solidariedade, cooperação e reciprocidade, eficiência e a busca pela excelência.
João Duque, presidente do ISEG, afirma que “A escolha pelo ISEG, associada a um resultado de pensamento e de reflexão, esteve sempre na base da comunicação desenvolvida nos últimos anos. Tem havido um trabalho contínuo de melhoramento da reputação da nossa marca e o resultado tem sido visível.”
Comentários (0)